CaMLA – Cambridge Michigan Language Acessments

Os testes CaMLA são usados para uma variedade de fins em diferentes países.

ECCE
O Exame para o Certificado de Competência em Inglês é usado para demonstrar o nível de proficiência intermediário (CECR nível B2) em inglês para fins educacionais ou profissionais, normalmente fora dos Estados Unidos e Canadá.

ECPE
O Exame para o Certificado de Proficiência em Inglês é usado para demonstrar proficiência avançada (CECR nível C2) na língua inglesa para fins educacionais ou profissionais, normalmente fora dos Estados Unidos e Canadá.

MELAB
Michigan English Language Assessment Battery – Bateria de Avaliação no Idioma Inglês – é usado para aplicações em faculdades e universidades onde o Inglês é o meio de instrução.

MET
Teste de Inglês Michigan é usado para documentar o nível de proficiência em inglês desde o nível CEFR A2 a C1 para fins educacionais ou profissionais, normalmente fora dos Estados Unidos e Canadá.

YLTE
Young Learners Tests of English – Testes de Inglês para Jovens Aprendizes – são usados para testar jovens alunos sobre o uso de inglês americano.

GSI OET
O GSI OET é usado por estudantes da Universidade de Michigan para testar o inglês falado de instrutores de estudantes de pós-graduação, cuja graduação tenha sido em uma instituição em que a língua de instrução não seja o Inglês.